Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 10/12/2017 Hora: 15:20:28
PREFEITURA REALIZA FINAL DA PRIMEIRA COPA MASTER REGIONAL – JOÃO WILSON RODRIGUES GARCIA “CABEÇÃO”.

O estádio "Praxedão" foi palco para a grande final Primeira Copa Master Regional - João Wilson Rodrigues Garcia "Cabeção", promovido pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Branco, através da Secretária de Esportes.

A final aconteceu neste domingo, dia 10, entre Ribeirão Branco e Itaoca, após empate de 6 a 6 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis e a equipe vencedora foi Ribeirão Branco, que ganhou por 4 a 2.

No mesmo dia foi realizada a disputado do terceiro lugar, e após empate no tempo normal, a equipe de Nova Campina venceu o time de Barra do Chapéu nos pênaltis.

O evento que foi realizado no distrito de Campina de Fora, homenageou neste ano de 2017, João Wilson Rodrigues Garcia, mais conhecido como "Cabeção", grande esportista e que representou Ribeirão Branco inúmeras vezes.

Parabéns à equipe de Ribeirão Branco pela conquista de mais um título, parabéns as equipes participantes da copa, pelo desempenho mostrado em campo e por embelezarem o evento, onde todos se respeitaram independentemente de resultados, esperamos todas equipes para o próximo evento.

Agradecimento especial ao Beto, grande incentivador do esporte local, que não mediu esforços para que o evento acontecesse. E aos colaboradores e patrocinadores, os quais tornaram possível a realização desse evento.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro


Data: 10-12-2017 15:20:28